sexta-feira, 18 de maio de 2012

Boa Tarde a todas as minhas futuras leitoras..hahaha Por que sei que esse blog vai causar.
Bom nesse 1º post vou estar falando mais de mim pra todas me conhecerem melhor.
Meu nome é Stephany Sousa tenho 21 aninhos,Administradora e mãe de um meninooo lindo de 3 ninhos de idade Meu pequeno Isaac Guilherme mas pra frente posto algumas fotinhas dele ,vão adorar conhece-lo.
Sou noiva de um homem maravilhosooooo meuu Mô Paulo Roberto.
Meu blog não vou postar mais sobre minha vida,pq não é muito meu forte .hahahaha
Aquii nós vamos tratar de beleza,por que não existe mulher feia,existe mulher mal arrumada e mal orientada.kkk
Entãoooo vamosss lá gatinhas!!!

2 comentários:

  1. Fani, meu filho tambem fez 3 aninhos agora em Maio! É meu Murilinho!

    Só não achei os seguidores pra te seguir!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir